2012 Será mesmo o fim do mundo?

Anderson Carrijo | 04:25 | 3 comentários

Espero que vocês leitores deste blog, me dêem sua opinião sincera mesmo aqueles que não viram o filme, 2012 Será mesmo o fim do mundo?
Deixem um comentário sobre o que vocês acreditam, espero respostas.

Sinopse retirada em: wikipédia
O filme faz breves referências ao Maianismo, ao Calendário de Contagem longa e ao fenômeno 2012 em um retrato de eventos cataclísmicos que se desenrola no ano de 2012. Na trama, devido a bombardeamentos de erupções solares, o núcleo da Terra começa a aquecer a um ritmo sem precedentes, provocando o deslocamento da crosta terrestre. Isso resulta em vários tipos de cenários apocalípticos, que vão desde a Califórnia caindo no Oceano Pacífico, a erupção do supervulcão de Yellowstone, grandes terremotos e vários megatsunamis ao longo de cada costa na Terra, mergulhando o mundo em caos. A película centra-se em torno de um elenco de personagens e em como eles escaparem das catástrofes múltiplas em um esforço para atingir alguns navios construídos no Himalaia, junto com cientistas e governos do mundo todo que estão tentando salvar tantas vidas quanto podem antes das catástrofes decorrentes.

Category:

3 comentários:

  1. Realmente não sei, pois me lembro que na virada do século, no ano 2000 todos falavam que o mundo ia se acabar por causa da profecia de Nostradamus, e os computadores ficariam todos sem sistema,mas nada disso aconteceu. Na minha opinião, acho que o Futuro só a Deus pertence,só Ele sabe...

    ResponderExcluir
  2. O mundo não acabara de um dia para outro,não acredito que mundo acabe em 2012 não
    se fosse mesmo para acabar já estaria muito diferente com muito mais catástrofes.

    ResponderExcluir
  3. Galera 2012 tá chegando, estamos na reta final kkkk
    o que vai acontecer?

    ResponderExcluir

Veja também: