Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Quanto tempo seu blog ou site demora para abrir?

    Amigos, essa é a pergunta que não cala. Se você tem um blog ou site que demora muito tempo para abrir com certeza irá perder os visitantes. Já que na era da informática todos querem ver centenas de páginas na velocidade da luz (exagerado). Mais você sabe quanto tempo seu blog demora para caregar?
    Se você ainda não sabe então chegou a hora de ficar por dentro e ver quais melhorias, você pode aplicar a seu site ou blog.
    Então entre nesse site, chamado de WEB WAIT.



    Esse site faz dez tentativas para abrir seu blog. Como ele faz isso? isso ocorre de forma fácil. Você deve colocar sua URL onde está escrito enter web site, logo em seguida clique em Time it.
    Pronto logo abaixo aparecerá o resultado de quanto tempo seu site demora para carregar. Aparecerá as 10 tentaticas que webwait fez.
    Agora peço desculpas por meu site demorar para abrir, mais estou fazendo algumas adaptações para resolver esse pequeno empasse. Muito obrigado por acompanhar as notícias.
    Essa dica eu aprendi pesquisando no GF Soluções, espero que entrem e confiram outras dicas. Espero também confiram a dica na integra. Abraço a todos e aproveitem!!!

    Fonte: GF Soluções

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728