Animes

Anderson Carrijo | 19:37 | 0 comentários


Nesta categoria vou postar um pouco sobre animes e colocar alguns links de sites onde baixei o anime para vocês assistirem em casa. O site que baixo o anime vou redirecionar o anime para a URL de onde baixei espero que aproveitem bastante. Essa é uma maneira de indicar os bons animes que assisti e falar um pouco sobre que cada anime representa.
Anime, animê ou animé (em japonês: アニメ anime?, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"), versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt e Alfons Moliné. Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).
Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.
Basilisk
Bouken ou Beet Bouken ou Beet Excellion
Cavaleiros do Zodiaco - The Lost Canvas
Deadman Wonderland
High School of the Dead
Ichiban Ushiro no Daimaou

Ragnarok the Animation
Sekirei
Shakugan no Shana II

Category:

0 comentários

Veja também: