Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Como alterar o endereço do meu Blogspot?


    Se você já tentou de tudo com seu blog e agora decidiu que esse nome não é o ideal para apresentar suas idéias. Então chegou a hora de você trocar o nome do seu blog.

    E logo lhe vem a perguta. Posso trocar o endereço do meu Blog? Bom o endereço do blogspot, pode ser alterado quantas vezes for necessário, até que tenha conciência que é realmente esse nome que você deseja. No entanto, quanto mais seu blog troca de endereço, menos conhecido ele fica, pois, não existe uma fidelidade com nome. Para evitar isso, quando houver essa troca você pode Redirecionar sua URL para o blog atual. Você pode ver como fazer isso olhando em outro artigo do blog. Chamado como redirecionar um blog ou site para outra URL. Se você não sabe o que é URL, veja o artigo O que é URL?

    A troca de endereço parece uma tarefa complicada para alguns novatos, entrentanto pode é fácil e rápida essa troca. Então decidi criar esse tuturial, para aqueles que não sabem como trocar o endereco do seu blogspot.

    Veja o logo abaixo:

    Passo a Passo

    01) Entre no Painel de sua conta Blogger.

    02) Vá em Configurações - Publicações

    03) Em seguida aparecerá uma tela com o Endereço do Blog*Spot, e logo a frente uma caixa com espaço para escolha do nome. Nesse espaço você colocar o nome desejado. OBS: Tenha consciência de que a partir do momento que alterar o endereço do blog, ele estará disponível para ser utilizado por outras pessoas.

    04) Depois digite as letras que aparecem para realizar a confirmação.
    05) Clique em Salvar configurações.

    Agora você enviar o novo endereço do seu blog para seus amigos.
    Se gostou das informações, ajude nosso blog a crescer. Vote nesse blog no concurso Top 30 Brasil.


    Top30 Brasil - Vote neste site!

    Webmasters! Top30 Brasil

    3 comentários:

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728