Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Facebook vira filme em meio à febre de redes sociais

    Quem poderia imaginar, que essa briga das redes sociais poderia trazer por consequencia um filme. Muito interessante a decisão do Facebook em realizar um filme. Acredito que foi uma idéia muito boa e inovadora para realçar ainda mais a empresa no mundo.

    Essa Reportagem foi feita por Zorianna Kit.

    Logo de cara teremos dois filmes, cujo o lançamento terá poucas semanas de diferença, acendendo ainda mais essa febre das redes sociais. O documentário independente "Catfish" e a superprodução hollywoodiana "The Social Network", no entanto, não poderiam ser mais diferentes.

    "Chegamos ao ponto em que precisamos refletir sobre isso", disse o diretor de "Catfish", Ariel Schulman.

    "'The Social Network' nos mostra como chegamos até aqui. 'Catfish' mostra onde estamos agora."

    Atualmente o Facebook é a rede social mais popular do mundo, possui cerca de 500 milhões de usuários ativos. No entanto, outros serviços vem crescendo e se tornando febre como MySpace, Tumblr e o serviço de microblogs Twitter, tornando um segundo mundo ou "mundo online", cheio de complexidade e constituindo uma segunda vida para o usuário, onde cada um coloca sobre sua vida pessoal. No documentário, também mostra que nem todos nesses sites são quem dizem ser.

    O filme, que chega aos cinemas norte-americanos na sexta-feira, segue os passos de Nev Schulmanin, um fotógrafo que se apaixona por uma garota no Facebook. Ao longo do tempo, o romance floresce e eles passam a conversar por telefone e mensagens.

    Quando Nev, seu irmão Ariel e o amigo deles Henry descobrem algo supreendente, eles partem em viagem para conhecer a garota pessoalmente.

    O segundo filme "The Social Network" será lançado em 1o de outubro nos EUA, e conta com o peso de nomes como o diretor David Fincher, indicado ao Oscar, e o roteirista ganhador de quatro Emmys Aaron Sorkin.

    O filme se baseia no livro de Ben Mezrich, "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal". O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, hoje com 26 anos de idade, será interpretado pelo ator Jesse Eisenberg.

    Brilhante idéia e inovadora. Assim deve ser nossas idéias, cada um deve botar em prática o que pensa e arriscar. Quem sabe um dia estaremos fazendo um filme sobre uma idéia inovadora que tivemos.

    Espero que essa notícia, motive a todos para arriscar e botar em prática suas criações.

    Se gostou da notícia deixe seu comentário.

    Fonte: Yahoo.Tecnologia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728