Facebook vira filme em meio à febre de redes sociais

Anderson Carrijo | 01:03 | 0 comentários

Quem poderia imaginar, que essa briga das redes sociais poderia trazer por consequencia um filme. Muito interessante a decisão do Facebook em realizar um filme. Acredito que foi uma idéia muito boa e inovadora para realçar ainda mais a empresa no mundo.

Essa Reportagem foi feita por Zorianna Kit.

Logo de cara teremos dois filmes, cujo o lançamento terá poucas semanas de diferença, acendendo ainda mais essa febre das redes sociais. O documentário independente "Catfish" e a superprodução hollywoodiana "The Social Network", no entanto, não poderiam ser mais diferentes.

"Chegamos ao ponto em que precisamos refletir sobre isso", disse o diretor de "Catfish", Ariel Schulman.

"'The Social Network' nos mostra como chegamos até aqui. 'Catfish' mostra onde estamos agora."

Atualmente o Facebook é a rede social mais popular do mundo, possui cerca de 500 milhões de usuários ativos. No entanto, outros serviços vem crescendo e se tornando febre como MySpace, Tumblr e o serviço de microblogs Twitter, tornando um segundo mundo ou "mundo online", cheio de complexidade e constituindo uma segunda vida para o usuário, onde cada um coloca sobre sua vida pessoal. No documentário, também mostra que nem todos nesses sites são quem dizem ser.

O filme, que chega aos cinemas norte-americanos na sexta-feira, segue os passos de Nev Schulmanin, um fotógrafo que se apaixona por uma garota no Facebook. Ao longo do tempo, o romance floresce e eles passam a conversar por telefone e mensagens.

Quando Nev, seu irmão Ariel e o amigo deles Henry descobrem algo supreendente, eles partem em viagem para conhecer a garota pessoalmente.

O segundo filme "The Social Network" será lançado em 1o de outubro nos EUA, e conta com o peso de nomes como o diretor David Fincher, indicado ao Oscar, e o roteirista ganhador de quatro Emmys Aaron Sorkin.

O filme se baseia no livro de Ben Mezrich, "The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal". O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, hoje com 26 anos de idade, será interpretado pelo ator Jesse Eisenberg.

Brilhante idéia e inovadora. Assim deve ser nossas idéias, cada um deve botar em prática o que pensa e arriscar. Quem sabe um dia estaremos fazendo um filme sobre uma idéia inovadora que tivemos.

Espero que essa notícia, motive a todos para arriscar e botar em prática suas criações.

Se gostou da notícia deixe seu comentário.

Fonte: Yahoo.Tecnologia

Category: ,

0 comentários

Veja também: