Header Ads

ad728
  • Breaking News

    O que é URL?


    Olá amigos, para aqueles que não sabem muito sobre internet, aqui segue algumas dicas básicas, para descobrir um pouco mais sobre URL.
    O URL (Universal Resource Locator) é o sistema de endereçamento mais usado pelos browsers para localizar redes, computadores e arquivos na internet.

    O URL é a localização de arquivo na Web. Exitem vários exemplos de URLs como: http://www.dragondicas.com.br/ (endereço do meu site) ou http://www.blogger.com/(página de acesso para o blogspot). Com o URL que escolher, deverá ser usado por amigos, você e visitantes, para acessar o seu blog.

    Para criar seu blog, é necessário a escolha de um URL se for hospedar de forma grátis no Blog*Spot. Para não chocar com idéias de outros blogueiros você deve usar a criatividade, pois existe um grande número de blogs no blogger e possívelmente você irá deparar com nomes que você deseja indisponível para utilização, pois, estão sendo usados por outros usuários. Na criação do endereço de seu blog, você poderá utilizar os hifens ( - ) que são os únicos caracteres não-alfanumérico permitidos. Não são permitidos espaços, nem os caracteres de sublinhado (_) ou qualquer outro caractere especial.

    Fonte: Ajuda do Blogger

    2 comentários:

    1. Post Legal

      Quer ver conteudo de Humor?

      Visite: www.kiwialado.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Bessonildo, Humor é sempre bom vou fazer uma visita.
      abraço

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728