Posso pegar o endereço de um blog abandonado para mim?

Anderson Carrijo | 19:14 | 3 comentários


Olá, gostaria de citar esse artigo que encontrei nas explicações do Google, referente dúvidas sobre o blogger. Para sanar sua curiosidade, vou lhe contar o que a grande maioria já sabe, mais pode ser novidade para alguns. As contas do Blogger e os endereços do Blogspot não expiram. Daí o motivo que vocês não poderem pegar um endereço de um blog existente para vocês.

Mesmo que a pessoa fique por muito tempo sem mexer no blog, as informações salvas estarão exatamente como foram deixadas.

Se no blog encontrar algum endereço de contato ou telefone, você pode entrar em contato com a pessoa criou o blog e ver se ela tem o interesse de excluir o blog, para que possa usar o endereço. Caso contrário ficará impedido de utilizar esse endereço, pois a equipe Blogger não pode enviar informações do desenvolvedor do blog.

Espero que tenham gostado.
abraço a todos.

Category:

3 comentários:

  1. poxa, é uma droga isso.. tem tantas URL interessantes que poderiam ser usadas, e estão lá, abandonadas... blood.blogspot.com, por exemplo, está abandonada há 13 anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tem algumas que eu queria utilizar e fazer alguma coisa com elas.

    ResponderExcluir
  3. http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC0QuAIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DbdTadK9p14A&ei=zQVXUf2lKIbe8wT92IDABg&usg=AFQjCNF1R0T3_nHxg6FsPJqVJWF-0GmLXg&sig2=wvavMTddEcHBlCVmRN40rg&bvm=bv.44442042,d.eWU

    ResponderExcluir

Veja também: