Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Limite de duração para vídeos enviados ao YouTube é removido

    Ufá por essa que estavamos esperando, o youtube finalmente resolveu mudar um pouco sobre sua política e agora os vídeos não tem mais limite de tempo, ou seja, antes poderiamos mandar um vídeo para o youtube com no máximo 10 minutos gravados, agora esse limite foi retirado. No entanto em julho desse ano, o Youtube já havia ampliado esse limite para 15 minutos. Mais resolveu remover essa restrição de tempo.

    Segundo a empresa em uma mensagem em seu blog "Sua criatividade não é vinculada a um limite de tempo, então por que seus vídeos deveriam ser?", ótima mudança em frente a grande lucratividade que o site possui.

    Tudo isso ocorreu, por causa de um reflexo da evolução do sistema Content ID, que faz o rastreamente de vídeos protegidos por direitos autorais, que são enviados sem permissão. Existe mais de 1000 parceiros com esse sistema de gerenciamento no site do Youtube.

    Os vídeos com duração acima de 15 minutos não está liberado para todos os usuários, para saber se você pode enviar vídeos com mais de 15 minutos, vá no Youtube, entre me sua conta, clique em: Enviar vídeo e veja se aparece uma mensagem como essa abaixo:

    Novo sistema de anotações
    A segunda grande novidade da semana é a atualização do editor de anotações (annotations) em vídeos.

    A interface foi totalmente redesenhada e agora é mais prática e simples. Há um novo tipo de anotação para títulos e novas opções para personalizar a cor, o tamanho ou o estilo da fonte.

    Caso não tenha sido feita a atualização vai aparecer como o de sempre: (Assim como o meu, ainda se encontra).
    Os vídeos podem ser...

    * Alta definição * Até 2 GB de espaço. * Até 15 minutos de duração. * Uma grande variedade de formatos

    Acredito que logo, logo essa novidade estará acessível para todos, então aproveite e fique de olho nas novidades.

    Fonte: Yahoo

    Um comentário:

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728