Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Warcraft tem 3,3 milhões de unidades vendidas no 1º dia



    A cada dia que passa, vejo várias empresas cortando gastos por causa de não terem certeza que seus jogos irão vender como o esperado. No entanto a Activision Blizzard vendeu 3,3 milhões de cópias da nova edição do jogo "World of Warcraft", tudo isso no 1º dia de lançamento.

    O novo título do game é "World of Warcraft: Cataclysm", e foi lançado dia 7 de dezembro, e já bateu o record da versão anterior lançada em novembro de 2008. Segundo a reportagem de Gabriel Madway, "O jogo online de múltiplos competidores conta com 12 milhões de assinantes em todo o mundo, o que produz uma receita fixa e contínua para a companhia. Cerca de metade desses assinantes são da Ásia, enquanto outro metade se encontra em países ocidentais, segundo analistas".

    Segundo Colin Sebastian, analista da Capital Markets "Supondo que as tendências positivas se estendam para além das primeiras 24 horas após o lançamento, esperamos que os níveis de assinatura continuem estáveis ou tenham um leve aumento para o jogo na América do Norte e Europa".

    Na minha opinião: É notório o crescimento dos jogos onlines por todo o mundo, é uma farta indústria que só tende a crescer. Atualmento os jovens que ficam trancados em casa em frente do PC, vivem o jogo online como se fosse sua vida e como a evolução do personagem depende bastante de quanto tempo ficamos em frente do computador, acredito que essa rede de jogos que mais irá crescer nos próximos anos.

    Veja o Trailer do jogo:
    Fonte: Yahoo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728