GPS na axila - Se essa moda pega!

Anderson Carrijo | 06:37 | 0 comentários

Encontrei essa notícia no site Olhar Digital, com o seguinte tema: Americano acusa hospital de inserir GPS em sua axila durante uma cirurgia. Assim que olhei a mensagem achei meio ilário o pensamento do rapaz.

De acordo com o artigo, ele mora em Nebraska, nos EUA, e está processando o hospital em Dallas por negligência médica. Segundo o paciente, foi implantado em sua axila um GPS, durante uma cirurgia de remoção das amígdalas. Fatos publicados no site Gawker.

O site cita que, o paciente afirmou que estava em seu quarto após a cirurgia e percebeu que sua axila estava sangrando. Mediante ao fato, acusou a organização de saúde Bryan LGH de desenvolver técnicas para rastrear pessoas.

Fico imaginando se essa moda pega, não teremos mais hospitais. Imagine realizar uma cirurgia e após o ato, ocorrer um sagramento em outro local, Se isso é sinal de implatação de GPS, acredito que tenhamos muitas pessoas sendo vigiadas, pois as vezes acontessem falhas absurdas. Seguindo esse pensamento, poderiamos adotar o sistema de GPS em presos e evitar-mos diversas fugas.

Ouvi uma vez há muito tempo, que um americano colocou um gato no microondas e depois processou a empressa que fez o microondas, porque o gato dele morreu. No entanto, falaram que ele ganhou o processo, porque não tinha o aviso no manual que não poderia colocar animais no aparelho. Obs: Não sei se é verdade, se alguém ouviu falar me deixe os detalhes.

Se essa moda pega!

E você, o que achou da idéia do rapaz? vou esperar para ver o resultado.
O que achou da história do gato? Será que alguém realmente faz isso?


Category: ,

0 comentários

Veja também: