Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Promoção: Ganhe um vale-curso de R$ 1.500,00



    A promoção do Olhar Digital e o Grupo Impacta, está oferecendo 5 vale-treinamentos de R$ 1500,00 para cursos de TI, Gestão e Design. Se for o ganhador poderá participar de aulas presenciais em SP ou participar de curso à distância.

    Devido ao grande crescimento da área da Tecnologia da Informação, falta muito profissionais nesse setor e a cada ano o déficit de profissionais aumenta, formando menos profissionais do que o necessário. Alguns estudos mostram que São Paulo é o estado mais prejudicado, sofrendo com a falta de mão-de-obra qualificada.

    Com o apoio do Olhar Digital e do Grupo Impacta, serão sorteados 5 sortudos para se aperfeiçoarem na área que mais se interessem. Na lista você encontra cursos básicos, como Office, e cursos mais complexos como desenvolvimento de software, aplicativos, design, hardware, planejamento e gestão. Veja a lista completa: Catalógo dos cursos. Os cursos são realizados em São Paulo, caso não seja de São Paulo, poderá participar de um dos curso à distância, confira no site da Impacta os cursos disponíveis.

    Confira atentamente o regulamento no site do Olhar Digital: Regulamento

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728