Super Nintendo Revolution era Mentira!

Anderson Carrijo | 20:40 | 7 comentários






Para todos os fãs do velho e bom Super Nintendo, essa imagem divulgada no Facebook, foi uma grande alegria. Para que não viu: Durante essa semana foi divulgado no Facebook, que seria lançado uma nova versão do Super Nintendo, com design todo em preto e detalhes em roxos, no entanto, a imagem foi uma brincadeira do designer industrial colombiano, Alejandro Duque, que divulgou em sua página a arte, que logo encontrou um jeito de ser divulgada no face e se alastrou entre os usuários, até chegarem a acreditar que o lançamento do produto era verdade.

Na imagem, o Super Nintendo Revolution, é mostrado como o videogame dos sonhos de qualquer fã do original. O estilo do aparelho é bem parecido com o modelo original, mudando apenas o fato que: ele é todo Preto com detalhes em roxos; Utiliza dois controles sem fio e os novos jogos, seriam jogados via pendrive e baixados diretamente no site da Nintendo.



Alejandro ainda publicou em seu site um recado aos fãs - “torne-o real! Eu quero o meu Nintendo Revolution!”.

Fonte: Tectudo

Quem curtiu o novo SNES?
O que acha da idéia?
Você acredita que essa idéia vai pra frente?

Category:

7 comentários:

  1. Da pra ver que é mentira só pelas imagens.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mais até que a intenção foi boa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é a unica forma que a nintendo pode lucrar é fazendo esses "remakes" de video-game como esse do super nintendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo@o a Nintendo apesar de ter esses xbox e playtantos, continua sendo a recordista de vendas, a Nintendo e a industria de games mais rica de todas não se engane irmão. o poder da Nintendo é maior do que vc imagina.

      Excluir
  4. Acredito que seria uma ótima idéia. Muitos fãs iriam comprar.

    ResponderExcluir

Veja também: