Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Top 10 Super Nintendo

    Obrigado por assistir Meu TOP 10 do Super Nintendo. Gostaria de ver o TOP 10 de vocês também. Gostaria de lembrar que alguns games que não entraram nessa lista, não significa que sejam piores do que esses 10 ótimos jogos, mais muitos deles eu não tive oportunidade de jogar ou mesmo porque não tinha o cartucho e como faz muito tempo posso ter esquecido de alguns, se lembrarem de algum game deixe sua sugestão.


    Página no Facebook: Dragon dicas
    Canal no youtube: DragonDicas10
    Canal no youtube 2: FuriaGames10
    Twitter: Dragon Dicas


    Veja o vídeo:

    15 comentários:

    1. Onde está o MetalWariors, Bomberman, Rock n roll racing, sunset riders... Que lista mais fail

      ResponderExcluir
    2. Na época do Snes tem muitos que nem tive o cartucho, tipo não joguei MetalWariors, Bomberman eu joguei, mais não tanto quanto os outros da lista, Rock n' roll racing joguei pouco e nem tinha o cartucho e sunset riders nem sei qual é esse por nome.

      ResponderExcluir
    3. Concordo com Rune... Rock 'n' Roll Racing era demais, e Sunset Riders era de cowboys, muito bom! Vc não ter o cartucho não é desculpa...
      Ainda me lembro a emoção de completar 103% no Donkey Kong 3!!! A gente lia revistinhas pra saber os combos, fases secretas...

      ResponderExcluir
    4. soh pq vc nao tem a "fita", nao quer dizer que nao possar ter o rom, alias, TG3000 , vc pode usalo com o Znes versao 7, que era soh dar uma procurada pelo google, que acha.
      Muitos jogos ficaram de fora desta lista, Rock n' Roll Racing, Chrono Tigger, o proprio Top Gear, Metroid, isso se vc contar os conhecidos, Tetris Attack eu concordo com vc p mim esta entre os top 10, joguei e ainda jogo; eu tenho mais de 1200 jogos(roms) de snes que eu recolhi no meu pc para jogar com o emulador, acredito que se vc conseguir jogar pelo menos metade disto vc vai mudar esta lista, flws

      ResponderExcluir
    5. Rock and Roll Racing
      Spot
      Top Gear 1
      Super Star Soccer

      ResponderExcluir
    6. Isso não é Top 10, isso é "Os jogos que joguei no SNES.

      ResponderExcluir
    7. Concordo com o Luiz, isso é o que tu jogou de longe os melhores do SNES e cara na boa, da próxima fez faz um roteiro antes ou aprende a falar.

      ResponderExcluir
    8. Perfeito, gostei de ver a opinião de todos que visitaram a página. Se possível gostaria de ver o TOP 10 de vocês, assim posso jogar os jogos que não tive oportunidade.

      Valeu Jacson pela dica da versão 7 do Zsnes, consegui jogar perfeitamente o Top Gear 3000, hehehehehe.

      ResponderExcluir
    9. Vou fazer um teste com o emulador e jogar esses jogos que me disseram, provavelmente terei que reformular esse TOP 10.

      ResponderExcluir
    10. A série Donkey Kong é a melhor, ainda hoje tem gráficos interessantes, e na época era um arraso.

      ResponderExcluir
    11. Os 3 Donkey Kong Country, são perfeitos é díficil escolher qual é o melhor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o melhor é o 1, pois zera-lo 100% foi o mais difícil, por isso considero o melhor, o 2 é o mais divertido e o 3 o mais fácil.

        Excluir
      2. o melhor é o 1, pois zera-lo 100% foi o mais difícil, por isso considero o melhor, o 2 é o mais divertido e o 3 o mais fácil.

        Excluir
      3. Verdade, eu gosto de todos. Até hoje eu jogo eles mesmo sendo em um emulador.

        Excluir

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728