Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Roubar todos na colheita feliz com Ceifadeira Feliz

    OBS: Esse Hack do ceifadeira agora está sendo pago, e não precisa mais de convite.

    Para quem joga colheita feliz agora tem um novo aplicativo que faz tudo por você, não é necessário sair roubando cada um de seus amigos, ou regar, matar pragas e etc. Com esse aplicativo você faz tudo sem perder seu precioso tempo.



    Passo a Passo

    01) Primeiro passo é conseguir um convite. Para isso é fácil você pode pedir aqui em meus comentários e eu lhe darei um convite para o ceifadeira sem problema algum, ou me add no orkut para podermos jogar juntos e me pedir o convite por lá.
    Adicionar a comunidade: Dragon dicas
    Adicionar no orkut: Anderson Carrijo
    Para que eu mande o convite, primeiro deve mandar o endereço do seu orkut e me pedir o convite do ceifadeira feliz. Se possível sejam meus seguidores nesse blog, agradeço a todos pela colaboração.

    02) Segundo passo entrar no site do CEIFADEIRA FELIZ e fazer o login com sua conta do orkut. Isso após receber o convite. (esse login com a conta do orkut é necessário porque a fazenda que será roubada será de seus amigos, então não tem outra maneira de fazer isso sem fazer o login)

    03) Assim que entrar no site, ele irá carregar e assim que carregar clique em Itens.

    04) Logo em seguida clique em INICIAR. (nesse processo irá carregar todas as informações de seus amigos da colheita feliz, o que pode roubar, matar pragas, matar ervas daninhas e regar plantas)

    05) assim que carregar essas informações você terá que clicar em roubar tudo esperar carregar e o sistema rouba tudo para você. Em seguida clique em Matar ervas daninhas e o sistema carrega e mata todas as pragas para você, em seguida clique em Matar pragas espera carregar e o sistema mata todas as pragas para você e por último clique em regar as plantas que o sistema faz tudo para você.

    06) Pronto agora você terá como aumentar seu dinheiro sem perder tempo de roubar um por um, ganhará experiência já que vai matar pragas e ervas daninhas e também regar as plantas. Pronto sua vida não terá todo aquele tempo perdido de antes.

    4 comentários:

    1. quero um convite da ceifadeira feliz julioshinaider@hotmail.com
      obrigado

      ResponderExcluir
    2. euquero um convite
      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14613797390454739793
      meu orkut

      ResponderExcluir
    3. TEM COMO ME MANDAR UM COVITE leo.wp@hotmail.com valeu ae

      !!!

      ResponderExcluir
    4. Bem que eu gostaria de mandar o convite, só que o Ceifadeira agora tem que pagar uma taxa, e eu não estou mais utilizando ele.
      Depois dessa taxa, não é necessário mais de convite, so entrar com sua conta, por 10 dias estava sendo totalmente grátis, agora eu não sei porque não estou tendo mais acesso ao site.
      abraço e obrigado por visitarem

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728