Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Ganhar dinheiro na colheita feliz

    Para você ganhar dinheiro na colheita feliz, a melhor maneira é roubar, roubar e roubar na minha lista eu faço um visita de manhã, a tarde e a noite. O segredo está em roubar sem parar e não deixar que as pessoas roubem sua colheita, como vc faz isso? primeiro vc deve marcar quanto tempo falta para nascer suas frutas ou qualquer coisa que plantar e sempre ficar de olho, caso não tenha tempo, precisará gastar dinheiro para ganhar dinheiro, como? você deve comprar fertilizantes e utilizar de acordo com sua necessidade, se falta 1 hora para colher compre o fertilizante que custa 50, se falta mais ou menos duas horas e não pode esperar gaste o fertilizantes de 250, se falta mais de 4 horas e menos de 5:30 horas gaste o fertilizante de 1,000, mais deve sempre observar se o lucro vale a pena.Você também pode aumentar de nível e comprar frutas que dão maior lucratividade, para isso tenho outras dicas no blog no link dicas colheita feliz.
    Uma outra maneira é ajudando as pessoas mais dessa maneira você ganha muito pouco, quando você ajuda seu amigo você ganha uma moeda por ajuda e é uma maneira de ganhar dinheiro, no entanto muito trabalhosa, mais por outro lado você ganha bastante experiêcia que possivilita comprar frutas que dão um retorno melhor.
    Dentre as maneiras que conheça essa foi a que me possibilitou aumentar minha grana e ainda aumentar minha experiência, qual seria essa maneira? Você pode entrar na comunidade da colheita feliz no orkut e adicionar pessoas que estejam afim de jogar com você, por que deve fazer isso? porque quanto mais amigos você tem no jogo mais dinheiro você ganha roubando as frutas, leite, ovos, lã e outros.
    Então não perca tempo e começe a utilizar essas dicas abraço a todos!

    Um comentário:

    1. aaai,aaai,sou viciada assumida da colheita feliz.
      Não faço só 3 visitas,fico conectada na colheitinha o dia inteiro. Amo roubar dos meus amigos,é a parte mais interessante e é um jeito mais rápido e eficiente de ter lucro. Não planta e rouba tudo...só no lucro.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728