Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Baixar Templates para seu blog

    Se você não sabe como baixar templates para seu blog, vou deixar algumas dicas para você.

    Passo-a-Passo

    1) você pode entrar no google, e na pesquisa do google você pode digitar templates. Sairá uma lista com vários sites onde você poderá fazer o download de emplates para seu blog.

    2) Escolha um dos sites: Blogger templates, templates novo blogger ou animes comix. (clique em um deles para ser redirecionado, você também poderá escolher outros da lista)

    3) Em todos os sites, o mode de baixar os templates são parecidos. Tipo no blogger templates temos que escolher qual modelo de template queremos e clicar em cima dele, após o clique abrirá uma nova página onde você pode clicar em download. Pronto irá baixar automaticamente para seu PC. Templates novo blogger você pode clicar em templates em marcadores do lado direito da tela e aparecerá os templates disponíves, assim que escolher qual template desejado, clique no nome do template, nessa nova tela aparecerá a imagem do template e a opção de demo (demostração) e a opção de Download. Faça o download e salve em seu computador. No animes comix tem vários templates que outros sites utilizam, nesse blog você pode baixar bons templates, assim que entrar na tela de templates, você clica em download e salva o template em seu PC.

    4) O template que você baixou para seu computador, só pode ser utilizado se o arquivo for: .XML, no entanto se o template baixaido veio zipado e dentro veio algumas propagandas ou imagens do template, varia um pouco de um pro outro. O que você precisa fazer é tirar o zip da pasta como fazer isso?

    5) clique com o botão direito em cima do arquivo baixado e vá em extrair para....(estará escrito nesses pontos o nome do arquivo), pronto agora já pode trocar seu template

    3 comentários:

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728