Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Enviar carta pelo Correio por 0,01 centavo


    Amigos eu recebi está mensagem em meu e-mail a muito tempo, no entanto nunca me atentei se era verdade ou não. Agora por curiosidade eu olhei um blog que tenho falando sobre e-mails que recebo diariamente e acabei dando de cara com está mensagem, fui tirar minhas dúvidas no site dos correios e acabei compravando que é verdade e está escrito na página dos correios.
    Está carta com preço acessível é destinada as pessoas menos favorecidas. A carta pode pesar até 10 (dez) gramas e você pode enviar está carta caso esteja enviando de pessoa física para pessoa física, sem utilizar envelope de propaganda de empresa e/ou algo parecido. Está carta é chamada de CARTA SOCIAL, para sua utilização deve-se colocar a Frase "Carta Social" logo acima de onde escreve o CEP no verso da carta. Com isso você pagará somente R$0,01 por ela. Essas taxas e normas estão afixadas nas agências dos correios, no entanto é dever de todo cidadão divulgar, já que o correios não fazem questão de avisar para não perderem seu lucro. Se você não escrever "Carta Social" pagará em torno de 0,70 centavos pela mesma carta.
    Você conhecia este fato?
    Quantas pessoas ainda desconhecem?
    A comprovação está implantada no site em Produtos e serviços, Catálogo de produtos e serviços, Mensagens e Carta. Entre no site: Correios.
    Entre nesse link para ver os valores das tarifas: Correios.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728