Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Cursos Grátis - Online (Escola Virtual)



    Os cursos disponibilizados no site da Escol@ Virtual são simples de ser acompanhados, e realizados via internet de modo rápido e prático. Se desejar participar você deverá fazer a Cadastro no site. Deverá clicar na imagem AINDA NÃO É CADASTRADO? INSCREVA-SE. Em uma figura como a que está sendo representada abaixo.



    Após ter cadastrado, eles enviaram para seu e-mail, seu Login e sua senha, que deverá ser usada para logar no site. Poderá escolher qualquer curso na Área de TI, na aba Cursos, na opção online. Onde os cursos são totalmente grátis, esses cursos são válidos somente para os cursos on-line. Agora sem burocracia nenhuma já pode iniciar o curso escolhido.

    Através deste curso, você tem oportunidade de aproveitar seu tempo livre em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar que tenha um micro conectado à Internet e aprender e melhorar seu desempenho. Cada curso deve ser completado no período máximo de 30 dias, caso não complete terá que matricular-se novamente no curso.

    Para adquirir o Certificado de Conclusão de Curso, o aluno deve concluir a Prova final com um percentual de 70% de aproveitamento, após a prova o participante pode imprimir o Certificado de Conclusão do Curso.

    Esse certificado ainda poderá ser usado em Faculdade / Universidades, onde o aluno deve complementar sua carga horária com Atividades complementares.

    Espero que aprovem essa iniciativa.
    Deixem um comentário para falar se gostaram do curso.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728