Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Kratos será o novo personagem de Mortal Kombat


    A cada evolução do mundo dos games, podemos perceber o quanto é impossível prever as novidades. Agora o Kratos personagem de God of War (Deus da Guerra) terá golpes exclusivos e sua própria arena no game Mortal Kombat.

    A reportagem foi realizada por Nátaly Dauer do Yahoo.Tecnologia, Nessa nova edição de Mortal Kombat teremos a Kratos como um dos jogadores de MK, no entanto somente para o PS3, quem tem o PS3 deve estar rindo atoa uma hora dessa. A Parceria foi firmada pela Warner Bros e a Sony e está sendo produzida pela NetherRealm Studios.

    No novo game teremos Kratos utilizando seus próprios golpes e fatality, e também podemos contar com uma arena de luta exclusiva dele. Segundo Stig Asmussen, que é diretor do jogo God of War III "a participação do personagem no novo game foi um pedido dos fãs das duas franquias e que está entusiasmado com o potencial de Kratos no jogo". Já o Criador da franquia de Mortal Kombat disse que: “Nós não poderíamos estar mais animados para ter Kratos no novo Mortal Kombat, já que sempre senti que ele se encaixa perfeitamente no nosso universo e mal posso esperar para que os fãs de Mortal Kombat e God of War joguem esse novo game”.

    A previsão de lançamento do novo MK é em abril de 2011, para os consoles PlayStation 3 e Xbox360, está previsto a utilização de fatality mais violento, assim como em sua origem.

    Fonte: Yahoo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728