Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Envie atualizações do orkut por SMS, de graça!

    Na era da inovação tecnológica cada um da seu pulo para se superar, agora é a vez do orkut lançando o orkut SMS, possibilitando aos usuários postar novas mensagens através do aparelho celular de qualquer lugar que esteja. Com essa função você pode postar de qualquer lugar mesmo que não tenha acesso a internet.

    Para fascilitar a vida da grande maioria dos internautas o serviço é totalmente grátis. Não serão cobradas taxas em seu orkut e nem mesmo em seu celular para o envio da Mensagem de texto SMS, e assim você envia e recebe mensagem através do orkut. Podendo usar o recurso a vontade.

    Para confirmar a participação, basta enviar um SMS para 67588 (as teclas que representam as letras "ORKUT" no seu telefone), e o que você escrever nessa mensagem será publicado no seu perfil do orkut. Você receberá um SMS de confirmação, também gratuito, e seus amigos poderão ver sua mensagem nas "atualizações de amigos" deles.

    O único problema é que ele so pode ser utilizado até o momento, pela operadora TIM no Brasil, mais a equipe do orkut já está trabalhando para mudar isso.

    Como desfrutar dessa vantagem:



    Para desfrutar dessa vantagem gratuitamente, inclua o número do celular no Orkut na janela de configurações do Orkut.

    Em seguida você deve enviar a mensagem de texto (SMS) para o número 67588 (as teclas "ORKUT" no seu telefone). Para ver mais detalhes entre em www.orkut.com/sms.

    Aproveite e envie diversas mensagens para seus amigos.
    Vamos ficar atentos que o serviço por ser lançamento, ainda está sendo operado apenas pela operador TIM.

    Fonte: Blog do Orkut

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728