Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Quem vai dominar o mundo?



    Quem vai dominar o mundo? Apesar dessa pergunta parecer impertinente, acredito que tenha um fundo de verdade. Ontem a noite, por ironia do destino, resolvi mudar minha rotina e assistir um filme na televisão (geralmente assisto Tv quando passo pela sala e vejo algo que me chamou atenção).

    No intervalo do filme, escutei a mensagem do Jornal da Globo "Google anuncia compra da Motorola Mobility, valor estimado de US$ 12,5 bilhões. Fiquei abismado, pois sempre vejo na internet que a Google está comprando algo novo e desenvolvendo algo extra para seus usuários. Já que estamos em uma época de crise e a grande maioria fazendo contensão de despesas, "a gigante da internet anúncia mais uma compra", Será que é sinal que está querendo acabar com a concorrência e manter-se unipotente no mercado?

    Pra quem não sabe, a Motorola Mobility, é parceira do sistema operacional Android, é responsável pela fabricação de tablets e smartphones, como o Xoom e o Atrix.

    Segundo Larry (Presidente do Google), “Dado o sucesso fenomenal do Android, estamos sempre procurando novas maneiras de investir na plataforma. É por isso que estou tão animado em anunciar que concordamos em adquirir a Motorola”. Larry também cita no blog oficial do Google que “A compra não vai mudar o nosso compromisso em executar o Android como uma plataforma aberta. A Motorola continuará a ser uma licenciada do Android”.

    Vamos esperar o decorrer desta história e ver o que as concorrentes irão aprontar. Será que Microsoft e Apple e outras irão ficar para trás. Acredito que quanto maior a empresa, maior seu objetivo. Ficar para trás nesse mercado não é uma opção, por isso, acredito que logo, logo vem mais.

    E você o que acha da nova aquisição do Google?
    Deixe sua opinião e compartilhe conosco.



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728